Em quanto tempo recebo os dados de acesso ao serviço de email marketing?

Em media liberamos em até 30 minutos podendo se estender em até 24 horas, caso tenhamos algum contratempo.

Preciso contratar a Configuração do Servidor?

Não, o serviço de configuração é destinado a quem já tem uma máquina e só precisa do serviço de instalação e configuração.

Vocês fornecem listas de email?

Infelizmente não fornecemos listas de emails. Porém, temos listas de emails a venda. Basta solicitar através de nossa central de cliente.

No plano já está incluído o servidor para envio?

Sim, os planos são completos não havendo necessidade de contratar servidores ou licenças de software.

Por que eu preciso de um domínio exclusivo?

Precisamos de um domínio exclusivo pois não é possível usar um sub-domínio ou domínio que tenha serviço de e-mail ativo.

Eu posso adicionar mais domínios?

Não, e não é necessário, pois nosso sistema já cria subdominios, cada IP responde exclusivamente por um subdomínio derivado do domínio principal.

Os e-mails chegarão na caixa de entrada?

Nós não garantimos a chegada em caixa de entrada pois isso depende do conteúdo enviado e de como a campanha foi feita, mas garantimos a configuração perfeita de todas as certificados necessárias para que isso aconteça (dkim / SPF / RDNs).

Eu posso usar listas compradas e extraídas?

Sim, você pode enviar para qualquer lista. O nosso sistema conta com um filtro que durante o processo de importação remove emails denunciantes e spamtraps através de um sistema de comparação com nosso banco de dados de spam.

Os clientes saberão que uso seus serviços?

Depende do plano, para os planos de revenda não.

Posso adicionar mais IPs?

Sim, você pode contratar mais ips, basta solicitar ao departamento comercial. O custo é de R$20,00 por IP adicional.

Como funciona a limpeza de IPs?

Nós monitoramos diariamente os IPs e solicitamos a remoção de blaclists. Desta forma, garantindo uma boa capacidade de entrega.

Eu posso fazer upgrade do meu plano?

Sim, a qualquer momento, porém será necessária a formatação da máquina para inclusão ou remoção dos novos recursos.

Vocês fazem backup do sistema?

Não, o backup é de responsabilidade do cliente, recomendamos que este tenha sempre uma cópia de tudo que é inserido no servidor.

Posso solicitar a troca dos IPS da minha máquina?

Sim, porém a troca somente é realizada na renovação do plano.

Usarei IPs compartilhados com outras empresas?

Depende dos planos, para os planos limitados sim, para os outros planos em geral não.

Posso atribuir IPs exclusivos para cada usuário?

Não, os IPs são rotacionados a cada 5 minutos. O envio é feito de um IP diferente independentemente do usuário que está enviando.

Como posso saber se meus ips estão em rotação?

Envie um e-mail para uma conta do Gmail e verifique o código-fonte de sua mensagem através da opção “Ver Original”.

Eu posso fazer algum teste antes de contratar?

Não, infelizmente não possuímos teste, pois cada cliente tem seu próprio servidor com seus próprios ips.

Como funciona a política de reembolso?

Deixamos o prazo de 24 horas após liberação para qualquer reembolso caso não esteja satisfeito. No entanto, caso tenha adquirido domínio nacional e internacional conosco não há devolução do valor pago deste registro, pois já foi repassado. Em caso de devolução com ip sujo, este será debitado do valor.

Quando o meu domínio cair em black list é possível substitui-lo?

Sim, porém será necessário formatar o servidor.

Sou obrigado a adquirir o domínio com a WebEnvios?

Não, você pode registrar o domínio onde quiser, ficando sob sua responsabilidade realizar as alterações de DNS.

Tem manual de uso?

Após a contratação você receberá um manual de uso básico da ferramenta no seu email de boas vindas.

Posso enviar usando o carteiro ou similar?

Sim, após efetuar a contratação basta abrir um ticket em nossa central de cliente solicitando os dados SMTP.

Quando o domínio cair em blacklist terei que comprar um novo?

Depende, temos sistema de remoção de blacklist em todos os planos, porém, quando não conseguimos retirar, será necessário que nos indique um novo domínio de sua propriedade e que não esteja em uso.

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