Em quanto tempo recebo o serviço de email marketing?

Em torno de 24 horas podendo se estender em até 48 horas, caso tenhamos algum contratempo.

Preciso contratar a Configuração do Servidor?

Não, o serviço de configuração é destinado a quem já tem uma máquina e só precisa do serviço de instalação e configuração.

Vocês fornecem listas de email?

Infelizmente não fornecemos listas de emails. Porém temos listas de emails a venda. Basta solicitar através de nossa central de cliente.

No plano já está incluído o servidor para envio?

Sim, os planos são completos não havendo necessidade contratar máquinas ou licenças de software.

Por que eu preciso de um domínio exclusivo?

Precisamos de um domínio exclusivo pois não é possível usar um sub-domínio ou domínio que tenha serviço de e-mail ativo.

Eu posso adicionar mais domínios?

Não, e não é necessário, cada IP responde exclusivamente por um subdomínio derivado do domínio principal.

Os e-mails chegarão na caixa de entrada?

Nós não garantimos chegada em de caixa de entrada pois isso depende do conteúdo enviado e de como a campanha foi feita, mas garantimos a configuração perfeita de todas as assinaturas necessárias para que isso aconteça dkim / SPF / RDNs.

Eu posso usar listas compradas e extraídas?

Sim, você pode enviar para qualquer lista. O nosso sistema conta com um filtro que durante o processo de importação remove emails denunciantes e spamtraps através de um sistema de comparação com nosso banco de dados de spam.

Os clientes saberão que uso serviços de terceiros?

Os clientes saberão que uso serviços de terceiros?

Posso adicionar mais IPs?

Sim, você pode contratar mais ips, basta solicitar ao departamento comercial. O custo é de R$ 15 por IP adicional.

Com funciona a limpeza de IPs?

Com funciona a limpeza de IPs?Nós monitoramos diariamente os IPs e solicitamos a remoção de blaclists, garantindo uma boa capacidade de entrega.

Eu posso fazer upgrade do meu plano?

Sim a qualquer momento porém será necessária a formatação da máquina para inclusão ou remoção dos novos recursos.

Vocês fazem backup do sistema?

Não, o backup é de responsabilidade do cliente, recomendamos que este tenha sempre uma cópia de tudo que é inserido no servidor.

Posso solicitar a troca dos IPS da minha máquina?

Não, os IPs são monitorados e limpos diariamente por nossa equipe, a troca só é possível com a contratação de uma nova máquina.

Usarei IPs compartilhados com outras empresas?

Não, os seus IPs serão exclusivos, não sofrendo qualquer tipo de interferência dos outros clientes de nossa plataforma.

Posso atribuir IPs exclusivos para cada usuário?

Não, os IPs são rotacionados a cada 5 minutos, o envio feito de um IP diferente independentemente do usuário que está enviando.

Como posso saber se meus ips estão em rotação?

Envie um e-mail para uma conta do Gmail e verifique o código-fonte de sua mensagem através da opção “Ver Original”

Eu posso fazer algum teste ante s de contratar?

Não, infelizmente não possuímos teste pois cada cliente tem seu próprio servidor com seus próprios ips

Como funciona a política de reembolso?

O reembolso será concedido caso o servidor apresente algum tipo de problema e nossa equipe não consiga resolver.

Quando o meu domínio cair em black list é possível substitui-lo?

Infelizmente por ser um domínio não.

Sou obrigado a adquirir o domínio com a WebEnvios?

Não, você pode registrar o domínio onde quiser, ficando sob sua responsabilidade realizar as alterações de DNS.

Tem manual de uso?

Após a contratação você receberá um manual de uso básico da ferramenta no seu email de boas vindas.

Posso enviar usando o carteiro ou similar?

Sim, após efetuar a contratação basta abrir um ticket em nossa central de cliente solicitando os dados SMTP

Quando o domínio cair em black list terei que comprar um novo?

Sim, a menos que nos indique um novo domínio de sua propriedade e que não esteja em uso.

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